Saiba mais sobre o PIS

Rate this post

Tocando as folhas verdes do tabaco, especialmente quando estão molhadas, você absorve a nicotina através dos poros da pele. A nicotina é um estimulante muito forte e, se você absorver uma quantidade suficiente, poderá experimentar vários sintomas dolorosos causados ​​pelo envenenamento por nicotina.

A doença do tabaco verde é uma doença ocupacional que afeta pessoas que trabalham em contato com plantas de tabaco verde. É conhecido como envenenamento por nicotina ou como a doença do monstro verde. Quando a pele entra em contato com as folhas do tabaco, pode irritar e causar urticária na pele. A nicotina também pode causar alterações na sua pressão arterial e pulso.

Recomenda-se o uso de camisas e luvas de algodão. Roupas e luvas impermeáveis ​​aumentam o risco de insolação. Se ficar doente com a Green Tobacco Disease, pode consultar o médico para receitar medicamentos para o ajudar com os sintomas.

Entenda mais sobre o Pagamento do PIS

Geralmente, com o passar do tempo, você se sentirá melhor. Beber bastante líquido, como se você tivesse um resfriado, ajudará. Se o seu empregador tiver Seguro de Compensação do Trabalhador, a Doença do Tabaco Verde será tratada como uma doença profissional.

De acordo com a lei estadual, a Remuneração do Trabalhador é um sistema que exige que todos os empregadores comprem um seguro que cubra tratamentos médicos e perca salários para qualquer trabalhador que esteja ferido no trabalho ou que sofra de uma doença ocupacional PIS.

Graças à compensação dos trabalhadores, se você sofrer um acidente no trabalho, você deve receber tratamento médico imediato, sem nenhum custo, para que você possa se recuperar de seus ferimentos completamente e rapidamente. Se a sua recuperação levar mais de uma semana e você não puder trabalhar, você deverá receber 2/3 do seu salário semanal médio, para poder cobrir suas necessidades básicas.

Como solicitar o PIS

Pessoas que estão fazendo reflorestamento ou plantando árvores geralmente desfrutam dos benefícios e proteções da Compensação dos Trabalhadores. No entanto, a lei da Carolina do Norte permite que muitos fazendeiros não tenham que comprá-la.

Se você está ferido no trabalho ou se você desenvolver uma doença ocupacional, é recomendável que você faça o seguinte. Existem três tipos de empregos agrícolas que geralmente oferecem Compensação dos Trabalhadores na Carolina do Norte.

Na Carolina do Norte, todas as reclamações devem ser feitas o mais tardar dois anos após a data do acidente ou do último tratamento médico autorizado pelo empregador ou pela companhia de seguros. Se possível, é preferível que você o faça durante os primeiros 30 dias.

O que é o PIS?

Os pesticidas podem ser um perigo para os trabalhadores agrícolas e pecuaristas se eles não forem usados ​​adequadamente. Você deve receber treinamento sobre como usar pesticidas de maneira segura antes de começar a trabalhar em uma fazenda, a menos que tenha recebido esse treinamento nos últimos três (3) anos. Se você misturar ou aplicar pesticidas, você deve ter treinamento adicional antes de começar seu trabalho.

Certifique-se de nunca estar no campo enquanto os pesticidas estão sendo aplicados. Deixe o campo imediatamente quando os pesticidas estiverem sendo aplicados. Você nunca deve misturar ou aplicar pesticidas se não tiver recebido equipamentos de proteção, como máscara, óculos de proteção, luvas, botas e, se necessário, um traje de proteção especial que cubra todo o seu corpo.